Falub
Lacca Laboratório
Governo Julho
Farmácia Rangel
Esportes

Santa Cruz segura o Sampaio Corrêa e garante empate sem gols fora de casa


Santa Cruz segura o Sampaio Corrêa e garante empate sem gols fora de casa

Se havia alguma expectativa de uma grande partida entre Sampaio Corrêa e Santa Cruz, neste domingo, pelo primeiro jogo da final da Série C, ela ficou fora do gramado do estádio do Castelão, em São Luis, no Maranhão. Em jogo de pouca inspiração (e competência), as duas equipes empataram em 0x0 e deixaram a decisão em aberto para a volta, no Arruda, no próximo domingo. Quem vencer leva. Uma nova igualdade sem gols provoca os pênaltis. Qualquer outro empate, dá a taça para os maranhenses por causa dos gols fora.

Além da falta de inspiração do Sampaio, os tricolores também devem agradecer a Tiago Cardoso mais uma vez. O goleiro salvou os corais nas principais chances da Bolívia, principalmente no segundo tempo. Se tivesse que ter um vencedor, seria os donos da casa.

FICHA DA PARTIDA – SAMPAIO CORRÊA 0X0 SANTA CRUZ

Sampaio Corrêa: Rodrigo Ramos; Toti, Paulo Sérgio, Robinho e Aírton; Jonas (Ribinha), Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho (Bruno Chocolate); Júnior Chicão e Lucas (Edgar). Técnico: Flávio Araújo.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Panda; Sandro Manoel, Dedé, Luciano Sorriso, Raul (Jonathan) e Renatinho (Flávio Caça-Rato); Siloé (Léo). Técnico: Vica.

Série C. Local: Estádio Castelão, São Luis (MA). Árbitro: Guilherme Ceretta de Lima (SP). Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Broney Machado (PB). Gols: Não houve. Amarelos: Paulo Sérgio (SC), Raul (SC) e Jonas (SC).

Fonte: Blog do Torcedor


Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário