Governo Junho
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

São Paulo perde para a Ponte em jogo de ida e leva imensa vantagem


São Paulo perde para a Ponte em jogo de ida e leva imensa vantagem
Ponte Preta poderá perder por até dois gols de vantagem para ficar com a vaga no jogo de volta
Foto: Marcelo Pereira / Terra

De forma inesperada, a Ponte Preta reverteu a empolgação de mais de 50 mil torcedores no Morumbi na noite desta quarta-feira. O time de Campinas viu o São Paulo sair na frente e se atirar ao ataque, mas sob chuva forte foi buscar a reação, a virada e a vitória por 3 a 1, na primeira partida semifinal da Copa Sul-Americana.

Uendel fez o terceiro gol no Morumbi e fechou vitória no Morumbi Foto: Reuters
Uendel fez o terceiro gol no Morumbi e fechou vitória no Morumbi
Foto: Reuters

Com o resultado, o time campineiro pode perder o jogo de volta por até dois gols de diferença que, mesmo assim, vai à final. Trata-se da primeira competição internacional da história centenária da Ponte Preta. O São Paulo precisa fazer três gols de diferença. Se repetir o 3 a 1, levará a decisão para as cobranças de pênaltis.

São Paulo e Ponte Preta voltam a se enfrentar pela Copa Sul-Americana na próxima quarta-feira. A pedido do clube da capital, a Conmebol vetou o Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, por conta de falta de capacidade de público. A equipe alvinegra espera jogar no Estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim, mas o local ainda não foi definido.

Pelo Campeonato Brasileiro, ambos os times jogam no domingo. A Ponte Preta recebe o Grêmio em Campinas, às 17h (de Brasília). O time está seriamente ameaçado de rebaixamento à Série B – ocupa a 19ª posição, com 35 pontos. Fora de perigo, o São Paulo enfrenta o Botafogo no Morumbi, às 19h30.

Fonte: terra


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário