Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo Julho
Esportes

Sem acordo, Santa Cruz não terá Todos com a Nota na final da Série C


Sem acordo, Santa Cruz não terá Todos com a Nota na final da Série C

Agora, é oficial… O torcedor do Santa Cruz não vai usufruir do programa Todos com a Nota para o jogo decisivo da Série C do Campeonato Brasileiro, contra o Sampaio Corrêia, no Arruda.

A Secretaria da Fazenda do Governo do Estado enviou nota oficial para informa que o TCN não foi liberado por conta da falta de acordo do clube com a Arena Pernambuco.  A informação, não confirmada por ambas as partes, dá conta que a diretoria coral pediu R$ 1,2 milhão para jogar na Arena.

Eis a nota oficial da Sefaz:

A Secretaria da Fazenda (Sefaz), gestora do Programa Todos com a Nota (TCN), informa que, diante da falta de acordo entre a diretoria do Santa Cruz e a Concessionária que administra a Arena Pernambuco, infelizmente os torcedores corais não contarão com o TCN na grande final da Série C. A Sefaz lembra que a realização de jogos na Arena Pernambuco é uma exigência legal, prevista na Lei NºLei 14.486, de 23 de novembro de 2011.

A Sefaz deseja todo êxito ao time pernambucano para que ele se consagre campeão na partida do próximo domingo e espera que o entendimento seja alcançado para que o Santa Cruz volte a participar do Todos com a Nota em 2014. 

Fonte: Blog do Torcedor


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário