Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Série A: Botafogo goleia o Furacão e Criciúma respira


Série A: Botafogo goleia o Furacão e Criciúma respira

Seedorf vibra com o seu gol, o segundo na partida, após receber de Hyuri (Foto: Vitor Silva / SSPress)

BOTAFOGO GOLEIA FURACÃO E ENTRA NO G4

Um Seedorf envolvente, em quase todos os setores do campo, garçom e marcando gol. Um Bruno Mendes com estrela, que entrou no segundo tempo e balançou a rede duas vezes num espaço de quatro minutos . Some-se a isso velocidade, determinação, vontade… Sim, o Botafogo fez as pazes com sua torcida, que pedia mais empenho na busca pelo G-4. A goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-PR, neste sábado à noite, no Maracanã – o primeiro gol da partida foi de Elias -, não só deixou o clube novamente entre os quatro primeiros no Brasileirão como devolveu a confiança na relação com os alvinegros.

Agora, o Glorioso, provisoriamente em terceiro lugar na tabela, com 57 pontos ganhos, torcerá por tropeço do Grêmio, que enfrentará o Flamengo, no Sul, ou do Goiás, que receberá o Internacional no Serra Dourada. O Atlético-PR, que dorme na vice-liderança, com 58 pontos, também secará o Tricolor Gaúcho e o Esmeraldino para permanecer na posição.

Na próxima rodada, o Botafogo enfrentará o São Paulo, domingo (dia 23), no Morumbi. Depois, vai ao Couto Pereira encarar o Coritiba e encerrará o Brasileirão no Rio, contra o Criciúma. O Furacão, que quarta-feira receberá o Flamengo na primeira partida da final da Copa do Brasil, pegará pelo Brasileirão o Náutico, domingo, em casa. Depois, vai à Vila Belmiro jogar contra o Santos e fará a despedida da competição em casa, contra o Vasco.

CRICIÚMA VENCE O COXA, RESPIRA E DEIXA PARANAENSES EM ALERTA

Lins Wellington Paulista criciúma gol coritiba brasileirão (Foto: Giuliano Gomes / Agência Estado)

Lins faz belo gol e dá a importante vitória ao Criciúma no Couto (Foto: Giuliano Gomes / Agência Estado)

Foi um confronto direto. Coritiba e Criciúma mediram forças para saber quem está menos disposto a encarar os apuros da zona de rebaixamento nas últimas rodadas do Brasileiro. E pouco mais de 5.500 pessoas (renda de R$ 73.598,00) viram o Tigre surpreender e dar o bote fora de seus domínios: o time catarinense mostrou mais vontade em pleno Couto Pereira e venceu os anfitriões por 2 a 1. Wellington Paulista abriu o placar para os visitantes. Um minuto depois do empate de Junior Urso, do Coritiba, Lins deu a resposta que o time queria sair com a vitória. Já o Coritiba não teve nem o brilho sequer do seu capitão Alex, que saiu de campo substituído no fim da partida.

Com dois resultados, Coritiba e Criciúma trocaram de lugar dentro da tabela do Brasileirão. A equipe catarinense ganhou as duas últimas partidas e, na 13ª posição, respira um pouco mais aliviado do perigo da zona de rebaixamento. Derrotado em dois jogos, o Alviverde caiu ainda mais na tabela, está na 15ª posição e vê sua situação cada vez mais complicada. Portuguesa, Bahia e Fluminense jogam no domingo e podem ultrapassá-lo.

O Coritiba voltará a campo contra o Internacional, no próximo domingo, na casa do adversário. O Criciúma, no sábado, receberá o Vitória.

Fonte: globoesporte


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário