Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo Junho
Esportes

Sport e Ceará fazem confronto direto pelo acesso


Sport e Ceará fazem confronto direto pelo acesso

A Arena Castelão, palco de grandes jogos da Copa das Confederações, novamente será reduto de um grande confronto. Desta vez um clássico nordestino. Neste sábado, às 16h20 (do Recife), Ceará e Sport duelam por uma vaga na elite do futebol nacional de 2014. O Leão, com 63 pontos (na 3ª colocação) já está no seleto grupo. O Vovô, entretanto, está a uma vitória do último colocado do G4.

O reduto alvinegro promete receber 50 mil torcedores para acompanhar o duelo dos artilheiros. De um lado Magno Alves com 32 gols marcados nesta temporada – sendo 18 Na Série B. Do outro lado, o baixinho Marcos Aurélio já balançou as redes em 29 oportunidades – 19 vezes no nacional.

Em função desta boa fase dos atacantes do Ceará, Geninho levará a campo uma equipe mais cautelosa. A equipe será formada no 3-5-2 com Magrão; Oswaldo, Pereira e Aílson; Patric, Rafael Pereira, Rithlely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Neto Baiano. O volante Anderson Pedra, sentiu uma dor no joelho esquerdo e, ficará de fora do combate

O Sport acredita que alcança o acesso com pelo menos duas vitórias e um empate, chegando aos 63 pontos, com 20 vitórias conquistadas.

Ceará

O Alvinegro de Porangabaçu vive uma grande expectativa para a 34ª rodada. O clube ocupa a 9ª colocação da Série B, com 50 pontos, e está a três pontos do último colocado do Grupo dos Quatro primeiros. Para vencer o Leão os comandados de Sergio Soares contarão com o apoio massivo de seus torcedores – são esperados 50 mil torcedores na Arena Castelão. No time, retornos e desfalques. O Atacante Mota que não atuou contra o Atlético-GO deverá entrar na linha de frente. A baixa da vez é do volante Xaves, que levou terceiro amarelo.

Ficha do jogo

Local: Estádio Castelão (CE)

Horário: 16h20 (horário do Recife)

Ceará

Fernando Henrique; Marcos, Potiguar, Gustavo e Vicente; João Marcos, Ricardinho, Lulinha e Mota; Magno Alves e Léo Gamalho. Técnico: Sérgio Soares.

Sport

Magrão; Oswaldo, Pereira e Aílson; Patric, Rafael Pereira, Rithlely, Lucas Lima e Marcelo Cordeiro; Marcos Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Geninho

Árbitro: Marcelo de Lima Henrique – RJ

Assistentes: Dibert Pedrosa Moises – RJ e Jackson Massarra dos Santos – RJ

Fonte: Leia Já


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário