Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo Assistência
Esportes

Sport é goleado pelo Ceará e deixa rival entrar na briga do G4


Sport é goleado pelo Ceará e deixa rival entrar na briga do G4

 Ricardinho comemora gol do Ceara contra o Sport (Foto: LC Moreira / Agência Estado)

O Ceará aproveitou as chances que teve. Após começar a 34ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro na nona colocação, o time alvinegro desfrutou de jogar com um homem a mais durante todo o segundo tempo e venceu o clássico nordestino diante do Sport, neste sábado, por 4 a 1, entrando de vez na briga pelo acesso à elite nacional. Agora, o Vozão tem a mesma pontuação do quarto colocado, Icasa, e ocupa o sexto posto da segundona. O Leão da Ilha, por sua vez, segue na terceira posição, mas agora a apenas três pontos do fim do G-4.

No geral, o clássico nordestino foi muito movimentado no Castelão. O time cearense abriu o placar logo aos três minutos da primeira etapa, após falha de Magrão em chute de fora da área de Ricardinho, enquanto o Sport empatou o confronto aos 32, com um golaço do artilheiro Marcos Aurélio em pancada de muito longe no ângulo de Fernando Henrique. No segundo tempo, o Sport ficou com um jogador a menos – após uma infantil expulsão de Oswaldo – e foi castigado. Lulinha desempatou o jogo com um lindo voleio após rebote do goleiro rubro-negro, aos 15, e ainda viu Mota e Léo Gamalho definirem a goleada nos 15 minutos finais.

Com o resultado, o Vozão subiu três posições, alcançou o sexto posto e igualou a pontuação do quarto colocado Icasa, ficando de fora do G-4 apenas pelo número de vitórias (14 a 16). O Sport, por outro lado, estacionou na terceira posição, mas já se vê aproximado pelos concorrentes diretos ao acesso á Série A. Agora, a distância para o quinto colocado, Avaí, é de apenas três pontos.

As duas equipe voltam a campo já nesta terça-feira, às 21h50 (de Brasília). O Ceará permanece no Castelão, onde recebe o decadente Avaí em confronto direto pelo G-4, enquanto o Sport viaja até o Centro-Oeste do Brasil para pegar o desesperado Atlético-GO, no estádio Serra Dourada. Os confrontos serão válidos pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro

Fonte: terra


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário