Lacca Laboratório
Governo Junho
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Sport recebe o Paraná para se manter no G-4


Sport recebe o Paraná para se manter no G-4

Os rubro-negros mais otimistas se preparavam para o jogo do acesso, neste sábado (16), às 16h20, na Ilha do Retiro. Porém, nem mesmo os mais pessimistas poderiam prever o jogo contra o Paraná ganharia um ar tão dramático a três rodadas do fim. Após duas derrotas fora de casa, o Leão retorna ao seu reduto necessitando da vitória para se manter no G-4 da competição. O adversário ainda sonha com a Série A, mas está bem distante com apenas 51 pontos na 10° colocação.

Apesar do insucesso na última terça-feira e do fraco futebol apresentado contra o Atlético-GO, o técnico Geninho vai repetir a formação tática do Leão. O time vai jogar no 3-4-3, mas com algumas mudanças. O zagueiro Pereira pede a vaga para Oswaldo. E os suspensos Rithely e Lucas Lima saem para as entradas de Rafael Pereira e Aílton, que foi liberado pelo Departamento Médico. O ataque será formado por Felipe Azevedo, Neto Baiano e Marcos Aurélio.

Apesar da definição das peças, o técnico Geninho confirmou que pode haver uma variação durante a partida. E isto vai depender da postura do Paraná. “Temos informações que eles podem vir com dois centroavantes, o Paulo César e o Reinaldo. Se isso acontecer, o Tobi vai para a defesa. Se for só um atacante, ele joga como volante”, explicou o treinador.

Paraná

As chances de acesso paranista são poucas. Muitos até já jogaram a toalha, mas a matemática ainda permite sonhar. Por isso, o técnico Dado Cavalcanti ainda vai escalar o que tem de melhor no elenco e o time vai sofrer poucas alterações. Apenas Ricardo Conceição, suspenso, é o desfalque. Enquanto Alex Alves pode ganhar a vaga de Alex Bruno na defesa.

Ficha do jogo

Sport

Magrão; Oswaldo, Tobi e Ailson; Patric, Rafael Pereira e Aílton; Felipe Azevedo, Marcos Aurélio e Neto Baiano. Técnico: Geninho

Paraná

Marcos; Moacir, Alex Bruno (Alex Alves), Brinner e Henrique; Edson Sitta, Luisinho, Paulinho Oliveira e Lúcio Flávio; Paulo Sérgio e Reinaldo. Técnico: Dado Cavalcanti

Local: Ilha do Retiro

Horário: 16h20

Árbitro: Paulo César de Oliveira (SP)

Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP) e Alberto Poletto Masseira (SP)

Fonte: Leia Já


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário