Governo do Estado
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Esportistas de Pernambuco apoiam iniciativa solidária da LBV


Esportistas de Pernambuco apoiam iniciativa solidária da LBV

Esportistas pernambucanos participam da Campanha Natal Permanente da LBV — Jesus, o Pão Nosso de cada dia!, promovida pela Legião da Boa Vontade. A iniciativa visa entregar 900 toneladas de alimentos em cestas a mais de 50 mil famílias em situação de pobreza no Brasil. Em Pernambuco serão 1.300 famílias beneficiadas.

A iniciativa natalina solidária conta com o apoio do atacante do Santa Cruz André Dias, da pentatleta Yane Marques, a nadadora Joanna Maranhão, o zagueiro do Náutico Alisson e as meninas do Hóquei pernambucano Marcela Couto e Anny Fernandes.

André Dias comentou de sua alegria em participar da mobilização: “Estou extremamente feliz em contribuir. ‘Doe vida, crie esperança e cultive o amor’, esse é o lema da minha vida”, destacou.

“É uma boa causa. A gente sempre está à disposição (…). Fico feliz e espero que cada um possa fazer a sua parte e colaborar, porque a gente sabe que as crianças no Brasil precisam muito do amor. Continuem firmes! Eu sei que vocês fazem um trabalho maravilhoso, e eu fico feliz com isso”, declarou o zagueiro do Clube Náutico Capibaribe, Alison.

A nadadora Joanna Maranhão, medalhista pan-americana, destacou: “Participar da Campanha [da LBV] é uma vitória tão prazerosa quanto vencer nas piscinas. O Natal tem que ser permanente, porque Cristo nasce todos os dias. Só assim teremos um mundo melhor”.

As jogadoras de hóquei sobre patins Anny Fernandes e Marcela Couto, do Clube Náutico Capibaribe, também participaram da sessão fotográfica. “Sempre tive vontade em ajudar com ações solidárias. Amo as crianças e, quando recebi o convite da LBV, fiquei mais alegre ainda”, disse Marcela.

Os interessados em contribuir com doações para essa tradicional mobilização solidária podem ligar para o tel. (81) 3413.8600, acessar a página eletrônica www.lbv.org/natal ou dirigir-se a unidade de atendimento da LBV no Recife, localizada na Rua dos Coelhos, 219 – Coelhos – próximo ao Cais José Mariano.

Fonte: Assessoria de Imprensa da LBV


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário