Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo Julho
Esportes

Sport promove ‘vassourada’ e decide liberar dez atletas do elenco atual


Sport promove ‘vassourada’ e decide liberar dez atletas do elenco atual

Depois de decidir não renovar os contratos de Tobi e Nunes, o Sport resolveu liberar outros dez jogadores. Os zagueiro Aílson, Vinicius Simon e Gabriel, os meias Patrick Silva e Camilo, o lateral-direito George Lucas, os volantes Fábio Bahia e Rafael Pereira, o goleiro Matheus e o atacante Matheus Lima deixam a Ilha do Retiro e não irão defender o Leão em 2014.

– Só tenho a agradecer ao Sport Club do Recife. Foram dois anos intensos aqui. Quando estive machucado, todos me trataram bem e serei eternamente grato. Gostaria de ficar, até pelo final da temporada, que foi positivo, mas não deu. Vida que segue – comentou o zagueiro Aílson, que fez 33 jogos com a camisa do Sport em dois anos e marcou um gol.

Aílson foi contratado pelo Sport no início de 2012, quando jogou bastante na Série A do Campeonato Brasileiro daquele ano e mesmo com o rebaixamento acabou tendo o seu contrato renovado. Em 2013, no entanto, acabou jogando pouco e chegou a treinar em separado. Foi resgatado pelo técnico Geninho, que recorreu ao seu futebol ao ver os quatro jogadores titulares para a defesa impossibilitados de jogar. Aílson entrou, agradou e foi mantido como titular na reta final.

Outro atleta dispensado desta terça-feira foi o meia Patrick Silva, que pouco jogou com a camisa rubro-negra. Contratado no mês de julho junto ao Palmeiras, ele fez apenas 10 jogos pelo Sport. Foi titular em dois e acionado em outras oito oportunidades. Assim como o zagueiro, ele também deixou a Ilha com o sentimento de gratidão e garantiu que sai pela porta da frente.

– Sou muito grato ao Sport. Estes seis meses em Recife foram muito bons para mim. Gostaria de ter ajudado um pouco mais, mas sou grato ao professor Geninho e ao Sport pela oportunidade. Creio que estou saindo pela porta da frente

Além desses dez jogadores que deixaram o Sport, o volante Chumacero, que tem contrato de cinco anos, deve ser emprestado ao The Strongest.

Fonte: Globoesporte PE


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário