Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Esportes

Central enfrenta o Vitória em clima de decisão


Central enfrenta o Vitória em clima de decisão

O sábado (1) será de decisão para Central e Vitória. As duas equipes se enfrentam às 20h, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, precisando da vitória para continuarem com chances de conquistar os respectivos objetivos no Campeonato Pernambucano Coca-Cola.

A Patativa está na vice-liderança do Troféu Governador Miguel Arraes, com 28 pontos, quatro a menos que o líder Salgueiro. Para permanecer com chances de terminar o primeiro turno na liderança os alvinegros precisam de mais uma vitória no Estadual.

O Tricolor das Tabocas está na terceira posição, com 21, e segue sonhando com uma vaga no Hexagonal do Título e na Série D do Campeonato Brasileiro. O Vitória precisa de um resultado positivo, pois Porto e Serra Talhada, terceiro e quarto colocado, respectivamente, com 20, entrarão em campo no domingo (2).

As duas equipes ainda se enfrentarão na última rodada do primeiro turno, na quarta-feira (5), no Lacerdão, enquanto o Tricolor das Tabocas folgará.

No primeiro turno, Vitória e Central se enfrentaram no Estádio Severino Cândido Carneiro, em Vitória de Santo Antão e Patativa venceu por 2×1. Jean Batista e Wanderley marcaram os gols alvinegros, enquanto Robertinho descontou para o Tricolor das Tabocas.

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário