Falub
Lacca Laboratório
Governo Julho
Farmácia Rangel
Esportes

Copa NE: Com gol polêmico, mas legal, Sport perde e se complica


Copa NE: Com gol polêmico, mas legal, Sport perde e se complica

Guarany-CE vence, fica na ponta e complica vida do Sport no Nordestão (Foto: Elton de Castro)

O Guarany de Sobral fez o que o rival Sport ainda não conseguiu nesta Copa do Nordeste. O time cearense aproveitou o mando de campo, venceu o jogo contra os rubro-negros pernambucanos por 1 a 0 e foram a oito pontos na tabela de classificação. A liderança está garantida pelo menos até o fim de semana já que o Náutico só pode chegar a sete pontos se vencer o Botafogo-PB no complemento do grupo D nesta quinta. O gol do jogo saiu aos 45 minutos, dos pés de Gugu, e foi muito contestado pelos atletas do Sport. Os atletas reclamaram impedimento, mas o juiz validou o lance após consultar o assistente da partida.

Na bronca com o árbitro, o técnico Geninho foi questionar a confirmação do gol. O jogo foi até os 51 minutos e ainda contou com a expulsão do volante Ronaldo, do Sport, e com muita reclamação por parte dos pernambucanos. Alguns atletas rubro-negros precisaram ser contidos pela comissão técnica para não partirem para cima do trio de arbitragem.

– Não estão preparados, não dá o apito pra eles. Eles estragam tudo. O bandeira tinha anulado o gol e, por conta da pressão do Guarany, ele resolveu validar – disse o técnico do Sport.

COPA PE: RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

A derrota torna a vida do Sport ainda mais difícil no início da temporada. Fora de campo, o clube foi punido com a perda de dois mandos de campo nesta quarta. Dentro das quatro linhas, o mau rendimento dos jogadores é responsável por uma participação sem vitórias até aqui na Copa do Nordeste. São dois empates, duas derrotas e apenas dois pontos ganhos. A situação dos pernambucanos só é menos crítica que a do Botafogo-PB, que perdeu quatro pontos no torneio por uma decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).

No domingo, o Sport voltará a jogar no Recife, mas em território inimigo. O Leão encara o Náutico, às 18h30m, na Arena Pernambuco, no segundo Clássico dos Clássicos do Ano e precisará da vitória a todo custo se quiser manter as chances de avançar na Copa do Nordeste. O Guarany de Sobral vai a João Pessoa, se não houver mais problemas extracampo, enfrentar o Botafogo-PB também no domingo. A partida será às 16h.

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário