Governo Julho
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Copa NE: Com grito de “Lisca Doido”, Timbu bate o Sport e derruba tabu na Ilha do Retiro


Copa NE: Com grito de “Lisca Doido”, Timbu bate o Sport e derruba tabu na Ilha do Retiro

Banco do Náutico explode após o gol de Zé Mário, no primeiro tempo (Foto: Matheus Britto / Futura Press)

O Alvirrubro venceu o Sport por 1 a 0, dentro da Ilha do Retiro, com gol de Zé Mário, na noite desta quinta-feira. Lá se foi o jejum de uma década. A última vitória do Náutico na casa do rival havia sido no dia 28 de março de 2004.

c1e8a51e7491032e586a55b86010e6e5

Lisca desabafa após o jogo

Ao fim da partida, o técnico Lisca desabafou. E justificou a fama de “Doido” – apelido carinhoso – trazida do Rio Grande do Sul.

– Agora eu sou conhecido! Agora, vocês me conhecem! – berrou – enquanto se dirigia ao setor onde ficou a pequena torcida alvirrubra na Ilha do Retiro, pouco antes de se pendurar no alambrado. Com isso a torcida iniciou o de de “Ah é Lisca Doido”…

Confira: Resultados e classificação

sport x náutico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Zé Mário comemora primeiro gol com a camisa do Náutico em um clássico (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Timbu voltou a fazer a festa na Ilha após 21 jogos. Com a vitória, passa a dividir a liderança do Grupo D da Copa do Nordeste com o Guarany de Sobral, que venceu o Botafogo-PB, em casa, na noite desta quinta-feira. Ambos têm 4 pontos, mas o Alvirrubro leva desvantagem no saldo por um gol. O Sport permanece com apenas 1 ponto, ao lado do time paraibano.

Domingo, o Náutico enfrenta o Botafogo, no Almeidão, em João Pessoa, enquanto o Leão recebe o Guarany de Sobral na Ilha do Retiro.

Fonte: globoesporte

Além de Sport e Naútico aconteceu mais dois jogos nesta quinta-feira. No Rio Grande do Norte, pelo grupo A, o América venceu o Sergipe por 3 a 0. Pelo grupo D, em Sobral, o Guarany venceu o time do Botafogo-PB por 2 a 1.


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário