Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo Julho
Esportes

Copa NE: Desorganizado, Naútico bate cabeça e Botafogo/PB vence


Copa NE: Desorganizado, Naútico bate cabeça e Botafogo/PB vence

O Botafogo-PB foi punido Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com a perda de pontos na Copa do Nordeste, mas dentro de campo o Belo voltou a ter o que comemorar. Os paraibanos venceram o Náutico na Arena Pernambuco na noite desta quinta-feira por 1 a 0. O gol da vitória saiu da cabeça de Lenilson aos três minutos do primeiro tempo. Ao longo da partida, conseguiram envolver os atletas alvirrubros e segurar o resultado.

A vitória minimiza o sufoco do Botafogo-PB na Copa do Nordeste. Com a punição da justiça esportiva, a equipe ainda fica com a pontuação zerada. No entanto, segue com esperanças de classificação desde que vença todos os seus jogos da primeira fase e ocorra uma combinação de resultados. Já o Náutico conheceu sua primeira derrota no torneio, parou nos quatro pontos e perdeu a chance de ficar na cola do líder Guarany de Sobral (oito pontos).

Os próximos desafios das equipes serão no domingo. Às 16h, o Botafogo-PB vai encarar o Guarany de Sobral. Inicialmente, o duelo está marcado para o estádio Almeidão, em João Pessoa, mas o Belo foi punido com um mando de campo. O Náutico jogará às 18h30m, de novo na Arena Pernambuco, contra o Sport. O Timbu precisa da vitória para eliminar as chances do rival de voltar à briga pela classificação à próxima fase.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário