Falub
Farmácia Rangel
Governo Julho
Lacca Laboratório
Esportes

Copa NE: Santa Cruz arranca empate diante o Bahia em plena Fonte Nova


Copa NE: Santa Cruz arranca empate diante o Bahia em plena Fonte Nova

Tiago Costa comemora o gol do empate junto com os companheiros (Foto: Lino Wessen Sultanum)

Tudo igual em um dos maiores clássicos do futebol nordestino. Em um jogo de poucas emoções, Bahia e Santa Cruz não saíram do empate de 1 a 1, na Arena Fonte Nova. Do lado dos baianos, Rhayner abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Tiago Cardoso deixou tudo igual.

O Bahia não consegue reagir no torneio, após ser goleado na estreia pelo líder CSA-AL. O empate diante do Santa Cruz deixa o Tricolor baiano na última colocação do Grupo B, com apenas um ponto ganho. O atacante Rhayner, que entre 2011 e 2013 passou dois anos sem fazer um gol sequer, precisou de apenas duas partidas para balançar as redes pelo Tricolor baiano.

Do outro lado, o resultado deixa o Santa Cruz em uma posição confortável. Com uma vitória e um empate, os pernambucanos chegam aos quatro pontos e permanecem na vice-liderança do grupo, atrás do CSA-AL apenas no saldo de gols.

Na próxima rodada, o Bahia joga novamente em casa, no sábado, contra o Vitória da Conquista. No mesmo dia, ainda sem poder mandar os seus jogos no estádio do Arruda, o Santa Cruz recebe o CSA-AL no Lacerdão.

Bahia x Santa Cruz (Foto: Lino Wessen Sultanum)
Rhayner marcou o primeiro gol do Bahia (Foto: Lino Wessen Sultanum)
Fonte: globoesporte

Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário