Lacca Laboratório
Governo Outubro
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Copa NE: Só a vitória interessa ao Sport diante do Guarany de Sobral


Copa NE: Só a vitória interessa ao Sport diante do Guarany de Sobral

A derrota para o Náutico, na última rodada da Copa do Nordeste, fez o técnico Geninho refletir sobre o time do Sport. O comandante não gostou do que viu e, por isso, está fazendo alterações na equipe para o duelo contra o Guarany de Sobral, neste domingo, na Ilha do Retiro, às 18h30. Na laterna do grupo D, com apenas 1 ponto, o Leão vai ter que vencer o time cearense a todo custo para evitar um princípio de crise.

A mudança mais aguardada está na zaga. O ídolo Durval, contratado recentemente junto ao Santos, tem presença garantida na equipe, no lugar de Ferron. “Eu espero ouvir a torcida gritando meu nome e incentivando a equipe”, disse o jogador, demonstrando ansiedade em reestrear no time rubro-negro. Durval recebe novamente a braçadeira de capitão, mostrando que ainda continua um líder importante no clube. “Mas isso pouco importa para mim. Quero ajudar a equipe a vencer os jogos”.

O técnico Geninho também confirmou a saída do lateral-esquerdo Marcelo Cordeiro. Mas, por conta de uma estresse no joelho, o jogador sequer vai para o banco de reservas. “Eu já havia decidido que Igor Fernandes seria o titular da lateral-esquerda. E como Cordeiro sofreu uma pancada, o departamento médico decidiu poupar o jogador para um tratamento mais intensivo”, explicou o treinador.

No meio, mais mudanças. O treinador quer uma  equipe mais veloz e criativa nesse setor. Por isso, ele sacou Naldinho e escalou o garoto Éverton Felipe. Assim, Aílton volta a  fazer o papel de terceiro homem de meio de campo, deixando Igor com liberdade de “agredir” o adversário. Na frente, a dupla Neto Baiano e Felipe Azevedo está mantida. “Temos que entrar em campo como se fosse a última. Não tivemos velocidade pelos lados contra o Náutico. Ficamos muito estáticos. A equipe precisa ter mais atenção e jogar com mais vontade”.

Geninho sabe que se não hover um resultado positivo na Ilha do Retiro, a situação fica complicada. “Não temos uma situação cômoda. Dois dos nossos adversários têm quatro pontos e nós só temos um. Então, vamos jogar para conseguir nosso objetivo que é a classificação. O jogo de domingo tem a conotação importante por isso. Não temos outra opção: temos que vencer”.

Guarany de Sobral

Depois de pregar um susto no Náutico, empatando em 1×1, na Arena Pernambuco, na rodada de abertura da Copa do Nordeste, o Guarany volta ao Recife para tentar arrancar, pelo menos, mais um ponto para dar mais tranquilidade ao time. Para pegar o Sport, o técnico Vladmir de Jesus não deve fazer muitas alterações em relação à equipe que venceu o Botafogo-PB, na última rodada.

Ficha técnica

Sport – Magrão, Patric, Oswaldo, Durval e Igor Fernandes; Rodrigo Mancha, Richelly, Ailton e Éverton Felipe; Neto Baiano e Felipe Azevedo. Técnico: Geninho.

Guarany de Sobral – André Zuba; Ivonaldo, Joécio, Juliano, Rodrigo Vitor, Santos, Zé Augusto e Márcio Tarrafas; Tiago Furlan e Adriano. Técnico: Vladimir de Jesus.

Local: Ilha do Retiro.
Horário: 18h30 (Recife)
Árbitro: Flávio Omena (AL)
Assistentes: Esdras Albuquerque (AL) e Lennon Farias (AL).

Fonte: Blog do Torcedor


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário