Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

Cristiano Ronaldo supera Ronaldo em gols por clubes


Cristiano Ronaldo supera Ronaldo em gols por clubes

O atacante português Cristiano Ronaldo atingiu a expressiva marca de 400 gols na carreira nesta segunda-feira na vitória do Real Madrid sobre o Celta de Vigo e superou o ex-jogador Ronaldo em tentos pelos clubes que passou. O craque luso marcou 353 tentos, um a mais que o Fenômeno – os outros 47 gols marcador pelo português foram pela seleção do seu país.

Cristiano Ronaldo marcou cinco vezes com a camisa do Sporting, de Portugal, 118 vezes pelo Manchester United e a incrível marca de 230 gols com a camisa do Real Madrid – sendo dois deles nesta segunda, contra o Celta.

Já o ex-atacante brasileiro Ronaldo balançou as redes 352 vezes com as camisas de Cruzeiro, PSV, Barcelona, Inter de Milão, Real Madrid, Milan e Corinthians.

No total, o jogador português, de 28 anos, marcou 400 gols em 653 partidas, o que dá uma média de 0,61 gol por jogo. A média pelo Real Madrid é ainda mais impressionante. São 230 gols em 221 jogos, ou 1,04 gols por duelo.

Na seleção portuguesa, já são 47 gols de Cristiano Ronaldo, enquanto Ronaldo fez 67 com a camisa da seleção brasileira.

Com os dois gols marcados nesta segunda, o português ultrapassou Diego Costa e é o artilheiro do Espanhol e segue como o quinto maior goleador da história do Real, com oito a menos que Puskas, quarto na lista.

Fonte: UOL Esporte


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário