Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Esportes

Em busca da liderança, Santa Cruz encara o Bahia na Fonte Nova


Em busca da liderança, Santa Cruz encara o Bahia na Fonte Nova

Um dos clássicos regionais mais disputados do futebol brasileiro volta a acontecer nesta temporada, depois de nove anos de espera.

Bahia e Santa Cruz, duas equipes que carregam a fortissíma paixão de seus torcedores por onde passam, medem forças pela segunda rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, às 21h15 (horário de Pernambuco), na Arena Fonte Nova, em Salvador.

Desde a última vez em que se enfrentaram, na antiga Fonte Nova, com vitória épica do Santa por 4×2(gols de Carlinhos Bala duas vezes, Reinaldo e Andrade) muita coisa mudou em relação aos dois clubes.

No Bahia, uma queda para a Série C parecia ser o fim do amor incondicional de sua torcida. Mas o time conseguiu ressurgir e agora se prepara para mais um ano na Série A; e no Santa, a incrível queda livre da Série A para a D parecia ser o fim do tricolor do Arruda.

Graças aos seus torcedores o time saiu do fundo do poço, voltou para as divisões de elite do futebol brasileiros e agora se prepara para voltar a elite nacional.

Ficha de jogo
Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Natan; Renatinho e Caça-Rato.Técnico: Vica

Bahia: Marcelo Lomba; Raul, Titi, Lucas Fonseca e Madson; Fahel, Rafael Miranda, Anderson Talisca e Branquinho; Rhayner e Rafael(Rafinha). Técnico Marquinhos Santos

Copa do Nordeste

Estádio: Arena Fonte Nova

Horário: 21h15 (horário de Pernambuco)

Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB)

Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB)

Assistentes: Luis Filipe Gonçalves Correa (PB)

Fonte: Blog do Torcedor


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário