Governo Outubro
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Esportes

Em clima de decisão, Santa Cruz encara o CSA-AL no Rei Pelé


Em clima de decisão, Santa Cruz encara o CSA-AL no Rei Pelé

Uma decisão em apenas 30 dias de temporada certamente não era o que o Santa Cruz desejava para este início de temporada. Mas, as circustâncias fizeram com que o time coral, tivesse que enfrentar um duelo decisivo antes do prazo esperado e vai para o jogo contra o CSA-AL, nesta quinta-feira, às19h15, no estádio Rei Pelé, pela quarta rodada do Grupo B da Copa do Nordeste, tratando como a primeira final do ano.

“É uma final, o de sábado também era, perdemos, e agora temos que buscar esses pontos fora de casa. É uma situação delicada mas não é desesperadora, temos condições de ir lá e trazer a vitória”, afirmou o técnico Vica.

Tudo bem que a Copa do Nordeste é uma competição de tiro curto e que logo mais os jogos decisivos iriam aparecer. O que os comandados de Vica não esperavam, é que ela viria já na quarta rodada da competição.

Tudo isso por conta do revés sofrido no último sábado, diante do mesmo CSA-AL, o que fez com que a equipe azul disparasse na tabela assumindo a liderança isolada do grupo com  sete pontos. Agora, além de não deixar o time se desgarrar ainda mais na ponta da tabela, o Santa precisa tomar cuidado com o Bahia, terceiro colocado, mas com os mesmos quatro pontos do tricolor do Arruda.

“Precisamos vencer porque também tem o Bahia atrás e para não deixar o CSA-AL disparar.Achávamos que iríamos sair com a vitória no sábado mas perdemos. Agora é o momento de se superar e vencer uma equipe que está maios preparadas do que a nossa”, afirmou Raul.

Para tentar devolver a derrota sofrida no Lacerdão, o Santa Cruz viajou para Maceió pregando muito respeito ao adversário, e reservando alguns “mistérios” para tentar surpreender o azulão. “É uma equipe muito boa, marca muito forte, mas temos uma maneira de jogar e vamos tentar impor o nosso ritmo. Vamos jogar em Maceió do mesmo jeito que estamos jogando, sempre em busca da vitória”, garantiu o zagueiro Renan Fonseca.

Já o mistério, é guardado pelo técnico Vica, que disse estar escondendo o jogo, para tentar atrapalhar os planos do time alagoano. “Só vou definir a equipe momentos antes do jogo. Posso adiantar que a minha única dúvida é entre Cassiano e o Caça-Rato, que na verdade não é uma dúvida, eu já sei quem vai jogar, apenas prefiro guardar para dificultar as coisas para o time adversário”, disse.

Um dos pontos mais elogiados dos alagoanos no último jogo, foi a forte marcação imposta ao Santa Cruz, exigida pelo técnico do CSA-AL, Oliveira Canindé. “Eles nos marcaram muito no primeiro jogo e fizeram muitas faltas”.

“Não podemos aceitar o jogo deles. Nossa equipe sabe tocar a bola, precisamos fazer isso neste jogo e também finalizar mais”, contou Raul.

Para o jogo, Vica não poderá contar com o centroavante Léo Gamalho, que sentiu dores na panturrilha esquerda, e foi vetado pelo departamento médico do clube. Assim, o provável substituto é o também atacante Cassiano, mas isso só deverá ser divulgado minutos antes do jogo.

O adversário

Embalado e isolado na liderança do Grupo B da Copa do Nordeste, o CSA-AL chega para o confronto contra o Santa Cruz com status de favorito. O sucesso do time alagoano é creditado ao técnico Oliveira Canindé, campeão da última edição do Nordestão, em 2013, pelo Campinense-PB. Uma nova vitória em cima dos pernambucanos, poderá dar a classificação antecipada à próxima fase do Nordestão. A novidade pode ser a estreia do meia Jerson, contratado para reforçar a equipe nesta temporada. Ele teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e está à disposição do técnico Oliveira Canindé.

Ficha de jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Renan Fonseca, Everton Senta e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan, Raul e Renatinho (Carlos Alberto); Cassiano (Caça-Rato). Técnico: Vica

CSA-AL: Pantera; Mineiro, Pedro Silva, Breno e Roberto; Charles Wenderson, Lucas, Jeferson Maranhense (Jerson) e Daniel Costa; Uénderson e Josimar. Técnico: Oliveira Canindé.

Local: Estádio Rei Pelé, Alagoas. Horário: 19h15 (horário de Pernambuco). Árbitro: Avelar Rodrigo da Silva (CE). Assistentes: Marcione Mardonio da Silva Ribeiro (CE) e Anderson Silveira Ribeiro (CE).

Fonte: Blog do Torcedor


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário