Farmácia Rangel
Falub
Governo Julho
Lacca Laboratório
Esportes

Náutico goleia o Agap em jogo-treino


Náutico goleia o Agap em jogo-treino

No primeiro “compromisso” do ano, o Náutico de Lisca venceu a equipe do Agap por 4 a 0, em jogo-treino realizado no CT Wilson Campos, na manhã deste domingo. Como o nível do adversário sugere, a atividade serviu muito mais como uma oportunidade de o treinador observar seus atletas do que como um teste coletivo. A repetição da formação utilizada no primeiro coletivo, entretanto, leva a crer que o técnico já começa a traçar alguns esboços do que pode ser sua primeira formação titular.

Acompanhando a movimentação de perto, o presidente Glauber Vasconcelos viu Lisca começar o jogo com o mesmo time do coletivo realizado sexta-feira: Gideão; João Ananias, Diego, Romário Leiria e Gerley; Elicarlos, Rodrigo Possebon, Túlio e Marcus Vinícius; Roberson e João Paulo. Vale ressaltar que depois daquela atividade, o treinador tentou despistar: “Qual era o time titular? Qualquer uma das duas equipes do coletivo podem ser o time titular”, brincou. Com esta formação, o Náutico foi para o intervalo vencendo por 2 a 0, com gols do meia-atacante Roberson e do meia Túlio.

Mas como o principal objetivo era observar o maior número de atletas possível, Lisca mexeu em praticamente toda a equipe para a segunda etapa. A única exceção foi a manutenção do zagueiro Diego: Jefferson; Hélder, Diego, Liniker e Izaldo; Gustavo Henrique, Dê, Zé Mário e Renato; Marinho e Hugo. Curiosamente, Lisca solicitou que a atividade parasse de ser filmada, apesar de permitir que os repórteres continuassem acompanhando a movimentação. Outros dois recém-contratados, o meia Zé Mário e o atacante Marinho, completaram a goleada.

Fonte: SuperesportesPE


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário