Governo Julho
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Pernambucanos estreiam na Copinha. Santa Cruz e Sport vencem


Pernambucanos estreiam na Copinha. Santa Cruz e Sport vencem

Os quatro representantes de Pernambuco estrearam neste domingo (5) na Copa São Paulo de Juniores.  Dois deles conquistaram vitórias. O Sport, de virada, goleou o Rio Preto-SP por 5×1, enquanto o Santa Cruz venceu o Goiás por 1×0.

Em Tanabi, o Leão só reagiu após ver Rafael abrir o placar. Os gols rubro-negros foram marcados por Neto, duas vezes, Hyago, Joeliton e Léo. Com o resultado, o lidera o grupo B da Copinha, com três pontos. A pontuação é a mesma Real Deoderense-AL, que derrotou o Tanabi por 3×2, mas o Sport possui melhor saldo de gols (4×1).

O Santa Cruz também conquistou os três pontos em Lins. O gol que deu a vitória aos tricolores foi marcado por Raniel aos 34 minutos da etapa final. O resultado deixou a Cobra Coral na liderança do grupo F, com dois pontos a mais que Linense-SP e São Mateus, que empataram por 0x0.

Pelo L, o Porto perdeu por 2×0 para o Juventude, Os gols dos gaúchos foram assinalados por Yan. Sem pontuar, o Gavião está na lanterna da chave.  No R, em São Bernardo do Campo, o Paulista fez 1×0 no Náutico. O Timbu está na terceira colocação, sem pontuar e com saldo de menos um gol.

Na  próxima rodada, o Porto enfrenta o Sumaré, na quarta-feira (8), às 14h, o Santa Cruz encara o Linense, no mesmo horário. Às 16h, o Náutico joga diante do Picos, e o Sport entra em campo com a Real Deoderense.

Fonte: FPF-PE


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário