Lacca Laboratório
Governo Junho
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Prefeito confirma apoio e Campeonato Carpinense será realizado após três anos


Prefeito confirma apoio e Campeonato Carpinense será realizado após três anos

A liga Carpinense de Desportos (LCD), realizou na noite desta segunda-feira (27), no Auditório da Prefeitura de Carpina, a reunião que definiu a realização do Campeonato Carpinense 2014. A competição deverá ter a participação de 14 equipes, dividas em dois grupos com quatro equipes e dois grupos com três equipes, onde se classificarão os dois melhores de cada grupo.

A polemica na reunião ficou por conta da Participação do Carpinense que foi vetada pela Liga devido à colocação da equipe como profissional e também a participação do Barcelona que foi vetada devido a equipe não ter sido convidada pela LCD, mas, o Prefeito Carlinhos do Moinho (PSB), que foi até a reunião acabou solicitando a inclusão das equipes, no entanto a LCD ainda vai verificar a situação do Carpinense, por enquanto a equipe foi inscrita como participante. Cada equipe receberá R$ 700,00 por jogo, apoio que foi confirmado pelo Prefeito.

SAM_6807

O Campeonato será realizado entre os dias 22 de março e 31 de maio, e o campeão da competição terá uma vaga para a disputa do Campeonato de Clubes campeões de ligas realizado pela FPF-PE pela primeira vez este ano, e a abertura da competição no dia 22 de março será com a partida entre: Juventude que é o atual campeão contra o Barcelona que é estreante na competição.

Confira a divisão dos grupos:

Grupo “A” Grupo “B” Grupo “C” Grupo “D”
Santa Cruz de Carpina Colorado Pingüim Juventude
Cruzeiro da Senzala Portela Asa Branca Cruzeiro da Aparecida
Alternativo Independente Vila Nova Barcelona
Carpinense Náutico

Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário