Lacca Laboratório
Governo Julho
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

Santa Cruz não reflete posse de bola em gols e fica no 1×1 com o Bahia


Santa Cruz não reflete posse de bola em gols e fica no 1×1 com o Bahia

O Santa Cruz talvez tenha vivido um dos dias em que mais teve posse de bola no histórico recente de jogos. No entanto, faltou maior poder para concluir as jogadas diante do Bahia, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Por conta disso, o ‘domínio’ coral não foi refletido em vitória. Os corais tiveram que se contentar com um empate em 1×1 nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa do Nordeste. Rhayner abriu o placar para os donos da casa aos 25 minutos do primeiro tempo, enquanto Tiago Costa anotou para os visitantes aos 30 do segundo.

Com a igualdade, o Santa Cruz chega aos quatro pontos no Grupo B da competição e divide a liderança com o CSA, que tem a mesma pontuação. O Tricolor de Aço fica com apenas um ponto na chave. Na próxima rodada, a Cobra Coral encara o CSA, no Luiz Larcerda, em Caruaru. O Bahia recebe o Vitória da Conquista, outra vez na Fonte Nova.

FICHA DA PARTIDA – BAHIA 1×1 SANTA CRUZ

Bahia: Lomba, Madson (Talisca), Lucas Fonseca, Titi e Raul; Rafael Miranda, Fahel, Diego Felipe e Rafinha (Anderson); Branquinho e Rhayner (Hugo). Técnico: Marquinhos Santos

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Sorriso, Raul e Natan (Pingo); Renatinho (Léo Gamalho) e Caça-Rato (Cassiano). Técnico: Vica.

Copa do Nordeste. Local: Árbitro: Renan Roberto de Souza (PB). Assistentes: Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB), Luis Filipe Gonçalves Correa (PB). Gols: Rhayner (B) aos 25 minutos do primeiro tempo e Tiago Costa (SC) aos 30 do segundo. Amarelos: Everton Sena (SC), Diego Felipe (B) e Cassiano (SC). Público: 8.921. Renda: R$ 168.059,50.

Fonte: Blog do Torcedor


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário