Governo Julho
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

Clássico dos Clássicos é adiado para a segunda e agora na Arena PE


Clássico dos Clássicos é adiado para a segunda e agora na Arena PE

Os clubes e a Federação Pernambucana de Futebol (FPF), enfim, viabilizaram a tabela do segundo turno do Campeonato Pernambucano. Uma reunião na sede da FPF na tarde desta terça-feira definiu: o clássico entre Náutico e Sport será na próxima segunda-feira, em vez da Ilha do Retiro, na Arena Pernambuco. Outra alteração diz respeito ao jogo do Santa Cruz.O Tricolor estreia neste domingo, no Arruda, como queria, diante do segundo colocado do primeiro turno – Central ou Salgueiro.

evandro carvalho federação pernambucana de futebol (Foto: Elton de Castro)

Presidente da FPF participou da reunião desta
terça-feira (Foto: Elton de Castro)

Nesta terça-feira, a polêmica ganhou força desde o início do dia. O Timbu já havia protestado na véspera através do gerente de futebol, Lúcio Surubim. Não admitia entrar em campo no domingo porque seria o terceiro do Náutico jogo em apenas seis dias. A FPF, então, decidiu passar o clássico de domingo para segunda-feira, e manteve a Ilha do Retiro como local, mas a direção rubro-negra alegou o alto risco de prejuízo na renda para protestar contra a alteração.

A alternativa encontrada foi transferir a partida da Ilha do Retiro para a Arena Pernambuco. Decisão que não agradou totalmente aos dirigentes alvirrubros. Mesmo assim, o representante do Náutico na reunião na sede da FPF assinou o documento concordando com a mudança.

Sem atuar em seu estádio desde o início da temporada – em vistude uma punição judicial – o Santa Cruz se manifestou contra a primeira alteração na tabela feita pela FPF. O objetivo dos tricolores era fazer valer o direito de estrear no Arruda, de acordo com a tabela aprovada no Conselho Arbitral.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário