Lacca Laboratório
Governo Julho
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

COPA NE: Santa vence o Bahia na véspera de seu centenário


COPA NE: Santa vence o Bahia na véspera de seu centenário

Luciano Sorriso comoemora gol marcado aos 33 minutos de jogo (Foto: Aldo Carneiro/Pernambuco Press)

Na véspera de completar cem anos de fundação, o Santa Cruz deu um presente ao seu torcedor, ao vencer o Bahia, pelo placar de 2 a 1, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. As emoções para o tricolor pernambucano começaram cedo, com apenas 33 segundos de jogo. Foi o tempo que Luciano Sorriso levou para mandar a primeira bola para a rede. Raul marcou no início do segundo tempo e o Bahia descontou com Rayner.

O jogo foi um confronto direto pelo grupo B do Nordestão, já que as duas equipes entraram em campo com uma diferença de apenas dois pontos na tabela. O Bahia com sete e o santa Cruz com cinco.O calor da disputa foi refletido na quantidade de cartões distribuídos na partida: Cinco para cada lado, sendo um vermelho para o Bahia. Fahel foi expulso com apenas sete minutos de jogo. Com a vitória, o Santa Cruz assumiu a vice-liderança do grupo, atrás do CSA.

Esta foi a última partida do tricolor pernambucano no Lacerdão, já que foram cumpridas as três partidas da punição imposta pelo STJD, por conta de uma confusão entre torcidas no Nordestão do ano passado. Santa Cruz e Bahia voltam a campo na próxima quarta-feira, com jogos às 21h, válidos pela sexta e última rodada da primeira fase. Fora de casa, o Santa Cruz enfrenta o Vitória da Conquista, último colocado e já sem chances de classificação. O Bahia, por sua vez, recebe o CSA, líder do grupo B. A rodada será decisiva já que três equipes seguem na briga por duas vagas.

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário