Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo PE
Esportes

Copa NE: Sport vence Botafogo/PB e entra no mata mata do nordestão


Copa NE: Sport vence Botafogo/PB e entra no mata mata do nordestão

Neto Baiano corre para comemorar o gol que deu a vitória ao Sport (Foto: Aldo Carneiro/ Pernambuco Press)

A vitória sobre o Botafogo-PB na noite desta quinta-feira, por 1 a 0, na Ilha do Retiro, confirmou o renascimento do Sport na Copa do Nordeste. Com gol de Neto Baiano, o Leão, que chegou a ser dado como morto após a derrota para o Guarany de Sobral, na quarta rodada, está nas quartas de final graças à reação nos últimos dois jogos.

Coincidência ou não, o Rubro-negro conquistou os seis pontos possíveis sob o comando do interino Eduardo Baptista, após a demissão de Geninho. Antes do Belo, havia vencido o clássico contra o Náutico na Arena Pernambuco. Com apenas três pontos, depois de perder quatro na JUstiça, o Botafogo-PB está eliminado.

Segundo colocado do Grupo D, com oito pontos, o Sport encara o CSA, primeiro lugar do Grupo B, no mata-mata. No D, a liderança ficou com o Guarany de Sobral, que empatou com o Náutico em 1 a 1 na noite desta quinta-feira, no inteiror do Ceará. Mais de 18 mil rubro-negros compareceram à Ilha do Retiro.

Fonte: globoesporte


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário