Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Esportes

COPA NE: Sport vence o Naútico e assume 2ª posição


COPA NE: Sport vence o Naútico e assume 2ª posição

Náutico perdeu do Sport, mas jogadores dizem que não há nada perdido em campo (Foto: Antônio Carneiro/ Pernambuco Press)

Campeão da Copa do Brasil em 2008 com o Sport, o técnico Nelsinho Baptista é o sonho de consumo da torcida rubro-negra. Mas foi o filho dele, o preparador físico Eduardo Baptista, que garantiu a alegria dos torcedores do Leão neste domingo. Alçado ao posto de interino após a demissão de Geninho, ele comandou a equipe na vitória sobre o Náutico por 3 a 0 na Arena Pernambuco, devolvendo com juros e correção a derrota sofrida na Ilha do Retiro. O clássico teve público de 13.062 pagantes, com renda de R$ 322.140.

Se a estrela de Eduardo Baptista brilhou à beira do gramado, dentro de campo a vitória foi garantida por Ananias e pela prata da casa Érico Júnior. O meia balançou as redes aos 14 minutos do primeiro, e o jovem atleta do Sport aproveitou uma falha do goleiro Gideão para deixar a sua marca aos dois minutos da etapa complementar. No fim, Neto Baiano, de pênalti, ainda marcou o terceiro para a alegria da torcida rubro-negra na casa do arquirrival.

A vitória na Arena Pernambuco leva o Sport aos cinco pontos. Antes desacreditado na Copa do Nordeste, o time assume a vice-liderança do Grupo D, atrás apenas do Guarany de Sobral. Com quatro pontos, o Náutico segue na briga para avançar de fase, já que ainda tem duas partidas pela frente.

O Náutico entrará em campo na próxima terça-feira para “pagar” o jogo que está devendo contra o Botafogo-PB. O duelo será em João Pessoa, e o Timbu precisa vencer se quiser avançar para as quartas de final. Os paraibanos também serão os adversários do Sport, mas com o embate marcado para a quinta-feira, na Ilha do Retiro. Também na quinta, o Timbu volta a jogar, e o adversário será o líder Guarany de Sobral no estádio do Junco.

Náutico x Sport (Foto: Antônio Carneiro/ Pernambuco Press)
Sport conseguiu anular o Náutico na Arena Pernambuco (Foto: Antônio Carneiro/ Pernambuco Press)
Fonte: globoesporte

Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário