Farmácia Rangel
Governo Julho
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Diante do Bahia, Santa Cruz quer a vitória para celebrar bem o centenário


Diante do Bahia, Santa Cruz quer a vitória para celebrar bem o centenário

Os tropeços diante do CSA deixaram o Santa Cruz numa situação embolada no grupo B da Copa do Nordeste. Com cinco pontos e apenas uma vitoria, o Tricolor precisa vencer a todo custo o Bahia, neste domingo, às 16h, no estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, se quiser continuar com chances de classificação. Já o time baiano é o segundo colocado, com sete, certamente, vai jogar para garantir pelo menos um ponto, o que seria suficiente para garantir sua posição. O líder é o CSA, com 8, que encara o Vitória da Conquista, o lanterna, com apenas 1 ponto. Havia a intenção da diretoria do Santa Cruz em transferir a partida para o Arruda, afinal, na segunda-feira, o clube comemora o seu centenário. Como não foi possível, o jeito será lutar pela vitória para que a festa seja na Capital do Forró.

Ficha técnica

Santa Cruz
Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Tiago Costa; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Natan e Raul; Renatinho e Cassiano. Técnico: Vica

Bahia
Marcelo Lomba; Mádson, Titi, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Fahel, Hélder, Pittoni e Branquinho, Rhayner e Rafinha. Técnico: Marquinhos Santos.

Local: Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru. Horário: 16h. Árbitro: Cláudio Francisco Lima e Silva (SE). Assistentes: Ivaney Alves de Lima e Eric Nunes Costa (SE). Ingressos: arquibancada R$ 20, sócio, estudante e idoso R$ 10.

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário