Falub
Governo de Pernambuco (vacina)
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Náutico busca tranquilidade, enquanto o Sport quer evitar eliminação na Copa do Nordeste


Náutico busca tranquilidade, enquanto o Sport quer evitar eliminação na Copa do Nordeste

Um clássico como Náutico x Sport não precisa de muitos argumentos para motivar o torcedor. A rivalidade quase centenária praticamente já basta para mover torcida e jogadores. No entanto, quase sempre há um molho especial nos duelos entre as duas equipes. Neste domingo, às 18h30, na Arena Pernambuco, pela Copa do Nordeste, não será diferente. Para o Leão é vida ou morte. Se vencer mantém o sonho da classificação, enquanto que a derrota o elimina precocemente. Já o Timbu, apesar de ter uma situação menos complicada em relação ao rival, necessita dos três pontos para ter mais tranquilidade no regional e se aproximar da vaga na próxima fase. Definitivamente será um Clássico dos Clássicos disputado em cada metro do gramado.

FICHA DA PARTIDA – NÁUTICO X SPORT

Náutico: Gideão; João Ananias, William Alves, Flávio e Gerley; Possebon, Elicarlos, Yuri (Pedro Carmona), Zé Mário e Marinho; Marcelinho (Hugo). Técnico: Lisca.

Sport: Magrão; Patric, Oswaldo, Durval e Marcelo Cordeiro; Rithely, Naldinho, Aílton e Everton Felipe: Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista (interino).

Copa do Nordeste. Local: Arena Pernambuco, São Lourenço da Mata (PE). Horário: 18h30 (Pernambuco). Árbitro: Emerson Luiz Sobral. Auxiliares: Marcelino Castro de Nazare e Roberto Jose de Oliveira.

Fonte: Blog do Torcedor


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário