Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Governo do Estado
Esportes

PE2014: Com gol no final, Serra Talhada vence o Tricolor das Tabocas


PE2014: Com gol no final, Serra Talhada vence o Tricolor das Tabocas

Pela 3ª rodada do hexagonal da permanência, o Serra Talhada bateu o Vitória-PE, por 2 a 1, e conseguiu o segundo triunfo consecutivo atuando no Estádio Nildo Pereira, nesta segunda fase do Campeonato Pernambucano. O primeiro gol dos donos da casa foi marcado aos 23 minutos do primeiro tempo, com Rony em uma bela cobrança de falta.

O empate saiu com Alan Rocha, aos 19 minutos do segundo tempo. Mas o Tricolor das Tabocas não conseguiu segurar o resultado e tomou o gol no finalzinho da partida. O tento da vitória do time do Serra saiu aos 43 minutos do segundo tempo, com Bebeto.

PE2014: RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

Com o resultado positivo, o time do Cangaceiro deu um passo importantíssimo na luta contra o rebaixamento. O Serra assumiu a liderança do grupo da morte ao lado do Pesqueira, com seis pontos conquistados. Já o Tricolor das Tabocas continua na zona de degola, com apenas um ponto.

Na próxima rodada, o Serra Talhada recebe o América-PE, no Estádio Nildo Pereira. Já o Vitória-PE encara o Ypiranga-PE no Estádio Carneirão. Ambas as partidas serão realizadas no domingo, às 16h.

Fonte: globoesporte


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário