Governo Julho
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

PE2014: Embalado, Sport vence o Porto e assume liderança


PE2014: Embalado, Sport vence o Porto e assume liderança

O Sport de Eduardo Baptista encaixou. Em mais uma atuação segura, o time rubro-negro dominou o Porto dentro de Caruaru e chegou à quinta vitória consecutiva na noite desta quarta-feira. Todas sob o comando do ex-interino, ainda com 100% de aproveitamento. O placar de 2 a 0 foi até magro diante do volume de jogo imposto desde os primeiros minutos. Uma nível de intensidade digna de registro no primeiro tempo – apesar da fragilidade do adversário. A defesa continuou sólida. Já são cinco jogos sem tomar gol.

Uma regularidade só comparada ao aproveitamento de Neto Baiano. Anda iluminado, o centroavante do Sport. Autor do seguundo gol – o primeiro foi de Patric – o camisa 9 chegou ao sexto gol na temporada – todos eles marcados nos últimos cinco jogos. O produto dessa soma de fatores é a liderança isolada do hexagonal do segundo turno do Campeonato Pernambucano com um jogo a menos.

Beneficiado pelo empate sem gols no clássico entre Santa Cruz e Náutico, o Leão chegou aos 6 pontos sozinho. Salgueiro e Santa – ambos com uma partida a mais – aparecem em segundo lugar com 4. O Porto, que vinha de vitória sobre o Santa Cruz, somou 3 pontos em três jogos. Na próxima rodada, o Sport recebe o Central, sábado à noite, na Ilha, enquanto o Gavião visita o Náutico, domingo, na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário