Falub
Farmácia Rangel
Governo Julho
Lacca Laboratório
Esportes

PE2014: Na luta pelo título, Sport goleia o Salgueiro na Ilha do Retiro


PE2014: Na luta pelo título, Sport goleia o Salgueiro na Ilha do Retiro

O futebol apresentado em campo não foi um espetáculo…até os 44 do primeiro tempo. A partir dai, Neto Baiano começou a mudar a história da estreia do Sport no Campeonato Pernambucano com o primeiro dos quatro gols do time que decretariam a goleada leonina diante do Salgueiro, na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Os mais de 11 mil torcedores que compareceram ao estádio saíram satisfeitos não apenas com o placar, mas principalmente por testemunhar a volta do artilheiro ao posto de homem-gol da equipe. Ele marcou o primeiro no fim do primeiro tempo e mais um aos 36 da segunda etapa, quando saíram também os gols de Ferron, aos 15, e Felipe Azevedo, aos 42.

– Venho trabalhando bastante e sempre tenho como meta ser artilheiro nos campeonatos que disputo. E no Pernambucano espero ser artilheiro e também campeão.

PE2014: RESULTADOS E CLASSIFICAÇÃO

O resultado deixa o Leão com três pontos, assim como o Carcará, que tem um jogo a mais. O Sport não atuou na primeira rodada porque teve o clássico contra o Náutico suspenso.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo. O Sport encara o CSA na primeira partida do mata-mata da Copa do Nordeste, na Ilha do Retiro. Já o Salgueiro pega o Central, pela terceira rodada do Pernambucano, no estádio Cornélio de Barros.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário