Governo Julho
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

PE2014: No sertão, Santa Cruz arranca empate diante o Salgueiro


PE2014: No sertão, Santa Cruz arranca empate diante o Salgueiro

Salgueiro e Santa fizeram um jogo equilibrado no Cornélio de Barros (Foto: Jadir Souza / TV Grande Rio)

Santa Cruz e Salgueiro chegaram ao jogo deste domingo, no Sertão, com o mesmo retrospecto. Uma vitória, um empate e uma derrota. E saíram iguais do Cornélo de Barros. O empate em 1 a 1 levou amboas a cinco pontos, dois a menos em relação ao Sport, que lidera o Hexagonal do Segundo Turno do Campeonato Pernambucano, mesmo com um jogo a menos. O Tricolor e o Carcará desperdiçaram a chance após o empate do Leão com o Central em plena Ilha do Retiro, na véspera.

Neste domingo, o Santa perdia o jogo até os 38 minutos do segundo tempo. Salvou-se da derrota graças ao lateral-direito reserva Nininho, autor do gol. A última cartada do técnico Vica, aos 32 minutos da etapa final. Amenizou o tropeço.

Já são três jogos sem vencer no Pernambucano, outra concidência em relação ao Salgueiro. Não adiantou o técnico Lisca escalar sua força máxima. Ele chegou a cogitar um time misto em virtude do confronto decisivo pela Copa do Nordeste, quarta-feira, contra o Guarany de Sobral.

Superior no primeiro tempo, o Carcará abriu o placar com o zagueiro Aylton Alemão. O gol de Nininho premiou a mudança de postura do Santa na segunda etapa, quando Vica abriu mão dos três volantes e colocou o time mais pra frente. O Tricolor só volta campo pelo Pernambucano no dia 6 de março, diante do Sport, na Ilha do Retiro. Na véspera, o Salgueiro encara o Náutico na Arena Pernbambuco.

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário