Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo Julho
Esportes

PE2014: Santa e Naútico fazem clássico duro e ficam no zero


PE2014: Santa e Naútico fazem clássico duro e ficam no zero

Faltou apenas o gol no primeiro duelo entre Santa Cruz e Náutico na temporada 2014. Na noite desta quarta-feira, no Arruda, as equipes fizeram um clássico bastante pegado, com um tempo dominado por cada equipe – os donos da casa foram melhores na etapa inicial, e os  visitantes tomaram as rédeas do jogo nos últimos 45 minutos. Com o 0 a 0, o Tricolor agora soma quatro pontos no hexagonal do Campeonato Pernambucano, e o Alvirrubro, dois, mas este último tem um jogo a menos.

No Santa, Cassiano não deixou a torcida coral sentir falta de Léo Gamalho, vetado pelo departamento médico do clube, e teve chances para balançar as redes. Pelo lado do Náutico, Hugo chegou a mandar uma bola na trave. Com defesas importantes, Tiago Cardoso e Alessandro foram peças fundamentais para o placar terminar sem alterações.

As duas equipes voltam a campo no próximo domingo, às 16h, pela quarta rodada do estadual. O Santa Cruz enfrenta o Salgueiro no Cornélio de Barros, e o Náutico recebe o Porto na Arena Pernambuco.

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário