Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Falub
Esportes

TJD-PE atende pedido do Náutico e modifica a tabela do Estadual


TJD-PE atende pedido do Náutico e modifica a tabela do Estadual

O dia 7 de fevereiro de 2014 já entrou para a história como um dos mais confusos do futebol pernambucano. Após o presidente do TJD-PE, Hilton Galvão, conceder liminar favorável ao pedido do Náutico e cancelar os jogos da primeira rodada do segundo turno, a tabela do Estadual sofrerá uma nova mudança na noite desta sexta-feira. Isso porque a decisão do TJD foi publicada com erro, ao determinar a aplicação da ordem dos jogos publicada no dia 31 de janeiro, ao invés da tabela original, como pedia o Náutico, publicada em outubro.

A correção, no entanto, já foi feita. Com isso, a nova ordem dos jogos da primeira rodada do Estadual é a seguinte: Salgueiro x Sport, no Cornélio de Barros, Náutico x Central, na Arena Pernambuco e Santa Cruz x Porto, no Arruda. Todos originalmente marcados para a próxima quarta-feira.

“Houve o que nós chamamos de erro material. Nunca pedimos que fosse restabelecida a tabela do dia 31 de janeiro e sim a original, publicada em outubro. Ou ele atendia o nosso pedido ou não concebia a liminar. Não poderia dar a decisão que foi publicada inicialmente”, disse o vice-presidente jurídico do Náutico, Gustavo Ventura.

O problema é que na tabela original, duas datas chocam com as quartas de final da Copa do Nordeste. Isso porque a segunda rodada (com Sport x Náutico) está marcada para o dia 16, mesmo dia do jogo de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Já a 5ª rodada está marcada para o dia 25 (com Santa Cruz x Sport), no mesmo dia dos jogos de volta da competição regional. Rubro-negros e tricolores estão classificados para as quartas de final do Nordestão.

Fonte: Superesportes PE


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário