Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

COPA NE: Sport vence o Santa no primeiro duelo por vaga na final


COPA NE: Sport vence o Santa no primeiro duelo por vaga na final

No duelo pernambucano por uma vaga na final da Copa do Nordeste, o Sport venceu o primeiro confronto por 2×0, nesta quarta-feira (12), no Estádio da Ilha do Retiro, e obteve boa vantagem para a partida da volta, na próxima quarta-feira (19), no Arruda.

No outro jogo os rubro-negros podem perder por 1×0 que ainda assim estarão garantidos na decisão. Se marcarem um gol, os leoninos aumentam a vantagem, podendo sofrer mais um gol.  Já os tricolores precisam de uma vitória por três gols de diferença. Caso vençam por 2×0, a decisão será na cobrança de pênaltis.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas o Sport soube aproveitar a chance que teve. Após cobrança de escanteio aos 21 minutos, Neto Baiano desviou para o gol e fez Leão 1×0. Na etapa final, antes de o cronômetro marcar o primeiro minuto, o Sport fez o segundo gol com Felipe Azevedo.

FICHA DA PARTIDA – SPORT 2X0 SANTA CRUZ

Sport – Magrão; Patric, Ferron, Durval e Danilo; Rodrigo Mancha, Ewerton Páscoa (Bileu) e Aílton (Wendel); Ananias (Sandrinho), Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Nininho; Sandro Manoel (Raul), Luciano Sorriso, Carlos Alberto, Renatinho (Jefferson Maranhão); Caça-Rato e Léo Gamalho. Técnico: Vica.

Copa do Nordeste (semifinal). Local: Ilha do Retiro, Recife (PE). Árbitro: Gilberto Castro Júnior (PE). Auxiliares: Elan Vieira e Clóvis Amaral (ambos de PE). Gols: Neto Baiano (S) aos 21 minutos do primeiro tempo; Felipe Azevedo (S) aos 1 do segundo Tempo. Amarelos: Ananias (S), Ewerton Páscoa (S), Luciano Sorriso (SC), Flávio Caça-Rato (SC) e Danilo (S). Público: 11.398. Renda: R$ 199.665.

Fonte: FPF-PE


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário