Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo do Estado
Esportes

Libertadores: Atlético/MG empata em casa e não consegue classificação antecipada


Libertadores: Atlético/MG empata em casa e não consegue classificação antecipada

Ronaldinho domina a bola, marcado por Balbuena, no duelo entre Atlético-MG e Nacional-PAR. Foto: Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro

O Atlético-MG iniciou o duelo contra os paraguaios do Nacional da forma que a torcida esperava: pressionando o adversário no Independência. Mas, depois de sair na frente no placar e tomar o empate, o time se desestruturou no jogo e ficou apenas no empate em 1 a 1. A equipe segue líder isolada do Grupo 4 da Libertadores com oito pontos, mas não agradou os torcedores, que vaiaram o que viram após o apito final.

O primeiro gol do jogo foi anotado por Ronaldinho Gaúcho, em cobrança de pênalti. A curiosidade é que, minutos antes, o meia já tinha desperdiçado uma penalidade, defendida por Iganacio Don. Ainda no primeiro tempo, Riveros empatou em cobrança de falta em grande estilo. O resultado não deve prejudicar a classificação do Atlético-MG, mas atrapalha a busca pelo primeiro lugar geral da fase de grupos.

O Atlético-MG volta a jogar pela Libertadores no dia 4 de abril, enfrentando os colombianos do Santa Fé, em Bogotá, mas antes disso, o Galo terá compromisso pelas semifinais do Campeonato Mineiro. No próximo domingo, os atleticanos iniciam o mata a mata do Estadual contra o América-MG, no Independência.

Fonte: esporte.ig


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário