Governo Julho
Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Esportes

Libertadores: Grêmio arranca empate heroíco diante o Newell’s Old Boys


Libertadores: Grêmio arranca empate heroíco diante o Newell’s Old Boys

Luan teve boa atuação em Rosário (Foto: AP)

O Grêmio pode ter levado o seu primeiro gol na Libertadores, mas não saiu com derrota na noite desta quarta-feira, no Estádio Marcelo Bielsa. Mesmo vazado após três partidas invicto, em chute de Maxi Rodriguez aos 33 minutos do segundo tempo, o Tricolor foi capaz de reagir e fazer o 1 a 1 aos 46 minutos, em cabeceio certeiro de Rhodolfo. Que calou o caldeirão do Newell’s Old Boys e retomou a liderança do Grupo 6, que começava a cair no colo dos “leprosos”.

Assim, após quatro rodadas, o Grêmio vai a oito pontos, deixa o Newell’s em terceiro com apenas cinco. Nacional-COL, o próximo rival, tem sete. O lanterna é o Nacional-URU, com um. O time de Enderson Moreira poderá até perder na Colômbia e deixar para decidir a vaga na Arena contra os uruguaios, na rodada final.

Mas, agora, as equipes dão um tempo na Libertadores. No sábado, o Newell’s Old Boys visita o Argentinos Juniors pela nona rodada do campeonato local, em que está a três pontos dos líderes Colón e Estudiantes. Na próxima quarta, em seu retorno ao Grupo 6, visita o Nacional-URU. Já o intervalo tricolor é maior. Só volta ao torneio continental no dia 2 de abril, diante do Nacional-COL, em Medellín. Neste domingo, recebe o Juventude pelas quartas de final do Gauchão, em jogo único para definir o semifinalista do estadual.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário