Falub
Lacca Laboratório
Governo Julho
Farmácia Rangel
Esportes

Náutico e Sport tropeçam na Copa do Brasil Sub-17


Náutico e Sport tropeçam na Copa do Brasil Sub-17

Os representantes de Pernambuco estrearam neste sábado (8) na Copa do Brasil Sub-17. O Sport perdeu por 1×0 para o Fluminense, enquanto o Náutico foi derrotado por 3×2 para o Ceará.

Na Ilha do Retiro, o gol que deu a vitória ao Tricolores foi marcado por Paulo Lucas, aos cinco minutos do primeiro tempo. A partida de volta será realizada na terça-feira (11), às 15h30, em Duque de Caxias. Uma vitória leonina por 1×0 leva a decisão para a cobrança de pênaltis. Qualquer vitória do Leão a partir desse resultado garante a classificação dos rubro-negros.

No Carlos de Alencar Pinto, em Fortaleza, o Ceará venceu o Náutico por 3×2. Caio, Roberto e Maciel, fizeram os gols do Vovô, enquanto Artur e e Feliphe descontaram para os visitantes.

O Timbu entra em campo novamente na quarta-feira (12), às 15h30, nos Aflitos. Qualquer vitória por dois gols de diferença classifica os alvirubros. Triunfos por 1×0 e 2×1 também garante o Timbu na fase seguinte por causa dos gols marcados fora de casa. Se placar de 3×1 acontecer a favor dos pernambucanos, a vaga será decidida na corança de pênaltis.

Fonte: FPF-PE


Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário