Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo Julho
Esportes

Náutico estreia na Copa do Brasil diante do Sergipe


Náutico estreia na Copa do Brasil diante do Sergipe

Pernambuco estreará nesta quarta-feira (12) na Copa do Brasil. O primeiro clube do Estado a entrar em campo será o Náutico, que encara o Sergipe, às 20h30, no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana-SE.

Empolgados após vencer o Porto no Campeonato Pernambucano Coca-Cola, os alvirrubros podem garantir a classificação para a etapa seguinte já nesta quarta-feira, caso vençam o Sergipe por dois ou mais gols de diferença.

O técnico Lisca não definiu a equipe que entrará em campo. Segundo o treinador do Timbu, Marcos Vinicius, ´Paulo Júnior e Hugo disputam duas vagas no ataque.

O confronto de volta está marcado para ser realizado no dia 2 de abril, às 20h30, na Itaipava Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata.

Ficha de jogo

Copa do Brasil (1° fase)

Sergipe: Pablo; Bruno Bacabal, Fernando Bélem, Lelo, Edinho; Rafael, Clóves, João Paulo, Leozinho; Jonathan e Júnior Pirambu. Técnico: Vinícius Saldanha.

Náutico: Alessandro; Hélder Maurílio, Luiz Alberto, Flávio e Gerley; Elicarlos, Dê, Yuri Naves, Marcos Vinícius (Hugo) e Pedro Carmona; Paulo Júnior. Técnico: Lisca

Local: Estádio Presidente Médici, em Itabaiana-SE.

Horário: 20h30

Árbitro: Marielson Alves Silva – BA

Assistentes: Wladson M Silva de Oliveira – AL e Lennon Mccartney Farias – AL

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário