Governo Julho
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

PE 2014: Náutico defende a liderança contra o Salgueiro


PE 2014: Náutico defende a liderança contra o Salgueiro

Quarta-feira de Cinzas é o dia internacional da ressaca do Carnaval. Porém, nesta noite, na Arena Pernambuco, o Náutico quer continuar no embalo que começou ainda na quinta-feira (27), na vitória diante do Sport por 2×1. Na liderança, com oito pontos, o Timbu recebe o Salgueiro, às 22h, pela quinta rodada do Campeonato Pernambucano. O Carcará é o quarto colocado e vem de um empate em casa contra o Santa Cruz.

Para seguir com o bom desempenho da última rodada, o técnico Lisca aposta na repetição do time titular. Por isso, nada de mudanças. O momento é de entrosar a equipe. Isto significa que o Náutico entrará em campo com apenas Hugo na frente. Além de Pedro Carmona e Marcos Vinícius como homens de criação. Contudo, é esperado uma postura mais ofensiva, diferente do jogo contra o Sport.

“Não estamos jogando do jeito que queremos e devemos jogar. Estamos um pouco retraídos, preocupados muito em maçar em vários momentos. Precisamos nos soltar mais. E acredito que isto acontecerá com o decorrer do tempo”, garantiu o técnico Lisca.

Ficha do jogo

Náutico
Alessandro; Helder, Luiz Alberto, Flávio e Izaldo; Elicarlos, Dê, Yuri, Pedro Carmona e Marcos Vinícius; Hugo. Técnico: Lisca

Salgueiro
Luciano; Marcos Tamandaré; Aylton Alemão, Ranieri e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó e Anderson Paraíba; Kanu e Fabrício Ceará. Técnico: Cícero Monteiro

Local: Arena Pernambuco
Horário: 22h
Árbitro: Sebastião Rufio Filho
Assistentes: Marcelino Castro e Bruno César Chaves Vieira

Fonte: Leia Já


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário