Governo Julho
Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

PE 2014: Náutico e Santa fazem o 1º Clássico das Emoções na Arena


PE 2014: Náutico e Santa fazem o 1º Clássico das Emoções na Arena

Dono da melhor camapanha do Hexagonal do Título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o Náutico enfrenta o Santa Cruz, neste domingo (23), às 16h, na Itaipava Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata,  na edição 501 dos Clássico das Emoções.

Os alvirrubros estão na primeira colocação, com 14 pontos. Os tricolores estão na terceira posição, com 11. A pontuação é a mesma do Salgueiro, que possui um melhor saldo de gols (9x-7).

O primeiro Clássico das Emoções da temporada, realizado no Arruda, terminou empatado em 0x0.

Com passagem pelo Santa Cruz, o zagueiro William Alves acredita que pode ajudar o técnico Lisca passando informações do adversário. “Lisca estuda muito o Santa Cruz. Se eu tiver de passar algo, vai ser muito pouco. Porém, se ele pedir alguma dica sobre algo mais detalhado, como a característica de algum jogador específico, certamente irei ajudar

No lado coral, a ordem é fazer um bom jogo para reencontrar o caminho das vitórias. “Vamos ter mais um clássico, vai ser muito importante a gente está vencendo para trazer de volta a torcida para o nosso lado”, disse o volante Sando Manoel.

Ficha do jogo:

Náutico: Alessandro; Jackson, William Alves, Flávio e Izaldo; Elicarlos, Dê, Yuri Naves, Marcos Vinícius e Pedro Carmona; Hugo. Técnico: Lisca.

Santa Cruz: Tiago Cardoso; Oziel, Everton Sena, Renan Fonseca e Zeca; Sandro Manoel, Luciano Sorriso, Raul e Carlos Alberto; Caça-Rato e Leo Gamalho. Técnico: Vica.

Local: Arena PE. Horário: 16h. Árbitro: Gilberto Castro Júnior. Assistentes: Charles Rosas e Diego Lima. Ingressos: de R$ 20 a R$ 50.

Fonte: FPF-PE


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário