Governo Julho
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Esportes

PE 2014: Náutico goleia Porto e reassume liderança


PE 2014: Náutico goleia Porto e reassume liderança

O Náutico assumiu provisoriamente a liderança do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Neste sábado (8), o Timbu, de virada, derrotou o Porto por 4×1, no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru.

Os alvirrubros estão na primeira colocação do Hexagonal do Título, com 11 pontos, e aguarda o complemento da rodada. O Tricolor do Agreste está em sexto, com três.

Os gols do Timbu foram marcados por Pedro Carmona, que balançou as redes adversárias três vezes, e Elicarlos. Thaciano descontou para o Gavião.

Na próxima rodada o Porto encara o Santa Cruz, no sábado (15), às 19h30, na Itaipava Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. No dia seguinte, o Náutico enfrenta o Central, às 16h, na Itaipava Arena Pernambuco.

Ficha de Jogo

Porto 1

Thiago Régis; Felipe Almeida, Geninho, Wallace e Jackson; Cosme, Evandro (Jeremias), Renan, Jeffinho e Thaciano (Marcelinho); Kiros (Matheus Araripina). Técnico: Elenílson Santos

Náutico 4

Alessandro; Helder Maurílio, Luiz Alberto, William Alves e Gerley; Elicarlos, Dê, Yuri, Pedro Carmona (Geovane) e Marcus Vinicius (Hugo); Marcelinho (Paulo Júnior). Técnico: Lisca

Local: Lacerdão (Caruaru)

Árbitro: Gilberto Castro Júnior

Assistentes: Ricardo Chianca e Charles Rosas

Gols: Thaciano (no 1º minuto do 1ºT) – Porto. Elicarlos – de pênalti (aos 14 minutos do 1ºT) e Pedro Carmona (aos 22 minutos do 1ºT, 17 e 43 minutos do 2ºT)

Cartões amarelos: Evandro (aos 13 minutos do 1ºT), Jeffinho (aos 7 minutos do 1ºT) e Wallace (aos 26 minutos do 2ºT) – Porto

Público: 3.912

Renda: R$ 31.500

Fonte: FPF-PE


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário