Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Falub
Governo do Estado
Esportes

PE 2014: Salgueiro enfrenta o Sport em busca de reabilitação


PE 2014: Salgueiro enfrenta o Sport em busca de reabilitação

Depois de perder por 7×0 para o Santa Cruz na rodada anterior, o Salgueiro enfrenta o Sport neste domingo (16), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, em busca de reabilitação no hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola. Caso vença, o Leão já pode se classificar para a semifinal.

O Carcará, que tem oito pontos e está no quarto lugar, também tentará se recuperar do resultado negativo contra o próprio Leão na ida, quando perdeu na Ilha do Retiro por 4×0. Pelo lado do Sport, o momento é positivo. Os Rubro-negros lideram o hexagonal com 13 pontos e venceram os últimos três jogos que disputaram, dois contra o Santa Cruz (Pernambucano e Copa do Nordeste) e um ante o Central.

Em casa, o Salgueiro ainda está invicto no hexagonal do título. O Carcará venceu o Porto e empatou com Central e Santa Cruz. Uma vitória é importante para os salgueirenses se consolidarem no G-4.

Já o Sport pode garantir a classificação para a semifinal com três rodadas de antecedência. Se vencer o Salgueiro e o Náutico ganhar do Central, o Sport já estará garantido na próxima fase.

Ficha do jogo:

Salgueiro: Luciano; Marcos Tamandaré, Aírton Alemão, Ranieri e Daniel; Vitor Caicó, Pio, França e Anderson Paraíba; Fabrício Ceará e Kanu. Técnico: Cícero Monteiro.

Sport: Saulo; Bileu, Meza, Oswaldo e Renê; Ewerton Páscoa, Wendell e Renan Oliveira; Bruninho, Neto Baiano e Danilo. Técnico: Eduardo Baptista.

Local: Estádio Cornélio de Barros, em Salgueiro. Horário: 16h. Árbitro: Neílson dos Santos. Assistentes: Francisco Chaves e Charles Rosas.

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário