Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Governo Maio
Esportes

PE 2014: Santa Cruz tenta reabilitação contra o Salgueiro


PE 2014: Santa Cruz tenta reabilitação contra o Salgueiro

Sem vencer há quatro jogos e vindo de uma derrota por 3×0 no clássico contra o Sport pelo hexagonal do título do Campeonato Pernambucano Coca-Cola, o Santa Cruz tentará a reabilitação ante o Salgueiro, neste domingo (9), às 16h, no Arruda. Já o Carcará não perde há três jogos e vem de vitória por 2×0 contra o Náutico, na Itaipava Arena Pernambuco.

Com cinco pontos, o Tricolor está no quinto lugar e estaria fora da semifinal, por isso, precisa da vitória de todo jeito para voltar ao G-4. Com três pontos a mais, o Salgueiro está na terceira posição. Se vencer, o Carcará abrirá uma boa diferença para o rival e poderá até assumir a liderança, em caso de tropeços do Sport e do Náutico.

No primeiro duelo entre os dois, a partida terminou empatada por 1×1 no Estádio Cornélio de Barros.

PREVENÇÃO DO CÂNCER

No dia seguinte ao Dia Internacional da Mulher, vale ressaltar o apoio que o Salgueiro dá ao divulgar em sua camisa, desde o começo do Estadual, a prevenção do câncer de mama. A marca está na altura do peito dos padrões.

Ficha de jogo

Santa Cruz: Tiago Cardoso, Oziel, Renan Fonseca, Everton Sena e Patrick; Sandro Manoel (Memo), Luciano Sorriso, Carlos Alberto, Raul (Renatinho); Caça-Rato e Léo Gamalho. Técnico Vica

Salgueiro: Luciano, Marcos Tamandaré, Ranieri, Ricardo Braz e Daniel; Rodolfo Potiguar, Moreilândia, Vitor Caicó e Anderson Paraíba; Kanu e Fabrício Ceará. Técnico: Cícero Monteiro

Campeonato Pernambucano (6° rodada)

Local: Arruda

Horário: 16h

Árbitro: Luiz Sobral

Assistentes: Wlademir de Souza Lins/ Marlon Rafael Gomes

Foonte: 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário