Governo Julho
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Esportes

PE 2014: Sport recebe o Porto de olho na liderança


PE 2014: Sport recebe o Porto de olho na liderança

Garantido na final da Copa do Nordeste, o Sport volta o seu foco para o Campeonato Pernambucano Coca-Cola. O Leão encara o Porto, neste sábado (22), às 19h30, na Ilha do Retiro, querendo retormar a liderança do Hexagonal do Título.

Os rubro-negros estão na segunda colocação, com 13 pontos, um a menos que o líder Náutico. Para terminar a rodada como líder o Sport precisa vencer o Gavião e torcer por um tropeço do Timbu. Se os alvirrubros perderem, os leoninos ficam em primeiro até mesmo com num empate.

Já classificado para a Série D do Campeonato Brasileiro, o Tricolor do Agreste está em sexto, com três. Ciente de que possui chances remotas de passar para as semifinais, o Porto até liberou alguns atletas no início da semana.

As duas equipes já se enfrentaram uma vez no Campeonato Pernambucano Coca-Cola deste ano. O Sport venceu por 2×0 no Estádio Luiz Lacerda, em Caruaru, gols de Patric e Neto Baiano.

Ficha de jogo

Campeonato Pernambucano (hexagonal do título, 8°rodada)

Sport: Magrão; Patric, Ferron, Durval e Renê; Ewerton Páscoa, Rodrigo Mancha, Aílton e Renan Oliveira; Felipe Azevedo e Neto Baiano. Técnico: Eduardo Baptista.

Porto: Tiago; Wallace, Geninho, Alison e Baiano; Clebson, Mardley, Lucas Recife, Jeffinho e Weverton; Matheus. Técnico: Elenilson Santos

Local: Ilha do Retiro

Horário: 19h30

Árbitro: Luiz Cláudio Sobral

Assistentes: Bruno Cesar Santos e Karla Renata Cavalcanti

Fonte: FPF-PE


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário