Governo do Estado
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

PE2014: No fim, Sport arranca empate diante o Santa Cruz e segue na liderança


PE2014: No fim, Sport arranca empate diante o Santa Cruz e segue na liderança

Santa Cruz foi melhor na maior parte do tempo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

Após três derrotas consecutivas para o Sport, o Santa vencia o rival pela primeira vez este ano. Até os 35 minutos do segundo tempo, o Tricolor jogava melhor e fazia por merecer o resultado. Mas no futebol, justiça é bola na rede. A 10 minutos do fim, Ewerton Páscoa apareceu como homem surpresa no ataque, empatou o jogo e garantiu o empate no Arruda: 1 a 1.

Resultado que mantém o Leão na liderança do Segundo Turno do Campeonato Pernambucano, agora com 17 pontos, dois a mais que o Santa. O Náutico venceu o Salgueiro e assumiu a vice-liderança com os mesmos 17 pontos, mas o Sport leva vantagem no saldo de gols.

Apesar da frustração, o empate garantiu a classificação tricolor para as semifinais. Léo Gamalho marcou o gol do Santa e se isolou ainda mais na artilharia, com 9 gols, dois a mais que o rubro-negro Neto Baino, em branco na noite desta quarta. Completamente nulo e substituído no intervalo.

Domingo, na última rodada, o Rubro-negro dependerá apenas de si para assegurar a primeira colocação e ter a vantagem de decidir sempre em casa nas fases seguintes – semifinais e finais. Um público de 13.489 compareceu ao Arruda nesta quarta.

Fonte: globoesporte


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário