Farmácia Rangel
Falub
Governo Julho
Lacca Laboratório
Esportes

PE2014: Serra Talhada vence e toma liderança do Pesqueira


PE2014: Serra Talhada vence e toma liderança do Pesqueira

Com gol de Bebeto aos 19 minutos do primeiro tempo, Serra Talhada venceu o Pesqueira e assumiu a liderança do hexagonal da permanência do Campeonato Pernambucano (Foto: Divulgação / Serra Talhada FC)

No Estádio Joaquim de Britto, Pesqueira e Serra Talhada entraram em campo com o mesmo objetivo: somar pontos. Quem levou a melhor no duelo foi o Cangaceiro que derrotou a Águia do Agreste por 1 a 0. Bebeto fez o gol da vitória que deixou o time do sertão na liderança do hexagonal da permanência, com 11 pontos, um a mais que o Pesqueira que caiu para a vice-liderança.

Logo no incio do jogo, o Serra Talhada mostrou que ia ser um visitante indesejado. Em duas cobranças de falta o Lampíão levou perigo ao gol de Douglas. Só não abriu o placar antes dos 10 minutos porque o atacante Júnior Juazeiro cobrou um pênalti e mandou a bola na trave.  Mas a rede não demorou a balançar. Aos 19 minutos, depois de um belo passe de Ricardinho, Bebeto chutou meio do gol para abrir o placar em favor do Serra Talhada.

Pesqueira x Serra Talhada (Foto: Divulgação / Serra Talhada FC)

Em Pesqueira, Serra Talhada foi um visitante indesejado (Foto: Divulgação / Serra Talhada FC)

O Pesqueira não conseguia articular as jogadas ofensivas. A melhor oportunidade do time do agreste no primeiro tempo foi uma cobrança de falta de Elton Luís, que mandou a bola no canto do goleiro Carlos que fez boa defesa. Na segunda etapa, os donos da casa tiveram duas boas oportunidade de empatar a partida, mas Roma, de cabeça, e Felipe Araripina, com a bola rolando, não aproveitaram e o Pesqueira perdeu para o Serra Talhada por 1 a 0.

O próximo compromisso do Pesquiera será fora de casa contra o Ypiranga, em Santa Cruz do Capibaribe. Já o Serra Talhada recebe o Chã Grande, no Estádio Nildo Pereira.

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário