Falub
Lacca Laboratório
Governo do Estado
Farmácia Rangel
Esportes

PE2014: Vitória goleia o Chã grande e sonha com permanência


PE2014: Vitória goleia o Chã grande e sonha com permanência

Após quatro derrotas consecutivas, o Vitória de Santo Antão enfim deu sinal de vida na luta contra o rebaixamento do Campeoanto Pernambucano. O Tricolor das Tabocas surpreendeu ao golear o Chã Grande por 4 a 0 na tarde deste domingo, no Carneirão. Resultado que o levou aos 4 pontos – ainda na lanterna – e puxou o adversário, com os mesmos 6 pontos, para a zona de degola. A quatro rodadas do fim, o Hexonal da Permanência segue em aberto.

Apesar de a partida ter sido realizada em Vitória de Santo Antão, o mando foi do adversário (que também faz seus jogos no Carneirão). Por coincidência – ou não -, o Chã Grande havia sido o único adversário a ceder ponto ao Vitória antes do confronto deste domingo. Na primeira rodada, ambos empataram em 0 a 0 no Carneirão. Desta vez, o Tricolor das Tabocas começou a resolver o jogo aos 31 minutos do primeiro tempo, numa cobrança de falta de Índio.

No segundo tempo, o Vitória ampliou o placar da mesma forma: em nova cobrança de falta de Índio, aos 17 minutos. No decorrer da segunda etapa, Alan Rocha marcou mais duas vezes, aos 24 e aos 37 minutos, e deu números finais à goleada. Na próxima rodada, o Vitória recebe o América-PE, quarta-feira, no Carneirão, enquanto o Chã Grande, no mesmo dia, visita o Serra Talhada no Sertão.

Fonte: globoesporte


CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário