Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Esportes

COPA BR: Coritiba, Caldense-MG, Paysandu, Cuiabá, Botafogo-PB, Vasco e Santos estão classificados


COPA BR: Coritiba, Caldense-MG, Paysandu, Cuiabá, Botafogo-PB, Vasco e Santos estão classificados

Mais sete clubes se classificaram para a segunda fase da Copa do Brasil de 2014. Nesta quarta-feira, Coritiba, Caldense-MG, Paysandu, Cuiabá, Botafogo-PB, Vasco e Santos garantiram suas vagas na sequência da competição. Princesa do Solimões-AM e Brasiliense estrearam no torneio e a equipe amazonense saiu na frente: vitória por 3 a 1.

No Couto Pereira, o Coritiba venceu o Cene-MS por 2 a 0, com gols de Júlio César e Carlinhos. O adversário da próxima fase será a Caldense-MG, que empatou em 2 a 2 com o Duque de Caxias, no Los Larios, e também garantiu vaga na competição. Os gols da equipe mineira foram de Luiz Eduardo e Rafael Estevam. Os cariocas marcaram com Emerson e Rafinha.

Com gol de Elton, o Maranhão abriu o placar no Mangueirão, contra o Paysandu. No entanto, Lima e Leandro Carvalho viraram para os donos da casa, que venceram por 2 a 1 e se garantiram na segunda fase, onde enfrentarão Sport ou Brasília.

No Serra Dourada, o Goiás foi excluído da competição ao empatar em 0 a 0 com o Botafogo-PB. No jogo de ida, os paraibanos venceram por 2 a 0, e agora enfrentarão Lagarto-SE ou Santa Cruz na sequência.

Após o empate sem gols no jogo de ida, o Vasco venceu o Resende por 1 a 0, com gol de Douglas, em São Januário. O próximo adversário será o Treze-PB.

Na Vila Belmiro, o Santos se classificou ao vencer o Mixto-MT por 3 a 0, com dois gols de Gabriel e um de Arouca. A equipe paulista enfrentará Princesa do Solimões ou Brasiliense na segunda fase.

Também em busca de vaga na sequência da Copa do Brasil, o Princesa do Solimões largou na frente na briga com o Brasiliense. A equipe amazonense venceu por 3 a 1, em Manaus, com gols de Michel Parintins, Branco e Nando. Luiz Carlos marcou para a equipe da capital do país. O jogo de volta será no dia 23 de abril, no Serejão, no Distrito Federal.

No Estádio Presidente Dutra, o Cuiabá venceu o Barbalha-CE por 2 a 0, com gols de Tiago Chulapa e Alan Popó, e enfrentará o Internacional na sequência.

Confira todos os resultados desta quarta-feira, com os times já classificados em destaque:

Coritiba 2 x 0 Cene-MS (ida: 2 x 2)

Duque de Caxias 2 x 2 Caldense-MG (ida: 0 x 2)

Paysandu 2 x 1 Maranhão (ida 2 x 2)

Cuiabá 2 x 0 Barbalha-CE (ida: 0 x 0)

Princesa do Solimões-AM 3 x 1 Brasiliense

Goiás 0 x 0 Botafogo-PB (ida: 0 x 2)

Vasco 1 x 0 Resende (ida: 0 x 0)

Santos 3 x 0 Mixto-MT (ida: 0 x 0)

Fonte: CBF


Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário