Governo Julho
Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Esportes

Libertadores: Atlético/PR perde na altitude e se despede da competição


Libertadores: Atlético/PR perde na altitude e se despede da competição

A altitude boliviana fez mais uma vítima na Libertadores. Desta vez foi o Atlético Paranaense que não teve fôlego para segurar The Strongest e acabou perdendo por 2 a 1, em La Paz, ficando em terceiro no Grupo 1 e dando adeus à competição.

Nem mesmo o reencontro do atacante Adriano com as redes foi suficiente para impedir o primeiro brasileiro de ser eliminado na edição 2014. O jogador não marcava um gol há mais de dois anos, desde 25 de fevereiro de 2012, na vitória do Corinthians por 1 a 0 sobre o Botafogo-SP, pelo Paulistão.

Adriano em ação pelo Atlético-PR contra o The Strongest (AP)

Depois de aguentar a pressão rival com uma sequência de defesas espetaculares, aos 38 minutos, Weverton tirou a bola da área e entregou nos pés de Soliz, que levantou para Manoel testar contra o próprio patrimônio e balançar as redes. O empate veio aos 47 minutos, com o Imperador, que mostrou o velho oportunismo. Na segunda etapa, aos nove minutos, Soliz, por cobertura, fez o segundo.

Agora, o Atlético-PR terá tempo para uma intertemporada visando a Série A do Campeonato Brasileiro, próximo compromisso que começa neste primeiro semestre, e, na sequência, sua entrada na fase final da Copa do Brasil. Se a pressão iniciada pelo torcedor após a derrota em casa para o Vélez crescer, a permanência do técnico Miguel Ángel Portugal pode estar comprometida.

Fonte: esporte.ig.com.br


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário